terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Associação Livre...


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesmo compreendo, pois estou longe de ser um pessimista; sou antes um exaltado, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade...sei lá de quê! " (Texto retirado da comunidade do Orkut "Meu Mundo é Diferente!")


Um constante vazio, interminável busca pelo "valeu a pena". Vontade. Desejo. Raiva... Poder, encontrar, existir, ser, amar.. Cuidar, perder, ganhar, julgar, sonhar... Desistir, perseverar, prizão, sistema, escolha.. Máscara, ilusão, hipocrisia, verdade... Dúvida, certo e errado, bem e mal.. Compaixão, mudança, evolução, corrigir, estragar... Pecado, conhecimento, ignorância, adoração.. Esperança.

3 comentários:

  1. muito bom cara!! eu adoro filosofar lendo textos como o seu, gostei do blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Texto da Florbela espanca. (minha musa, minha Diva, escreve muitoooo) rs
    Voltando ao seu blog... muito legal. gosteii bastante!Já addicionei aos favoritos.
    beijinhO

    ResponderExcluir
  3. Viver sem medo de ser Feliz!
    Cheguei ao ultimo post de traz pra frente! rs
    Espero te encontrar de novo! Com suas novas postagens!
    Grande beijo!
    Parabéns pelo bolg!

    ResponderExcluir